Depois dos quarenta vale tudo

Que diferente que isto está! Estava numa discussão num blogue de um senhor do Porto, casado, que se manifestava muito espantado com o interesse às claras, que jovens de vinte e tal manifestam por mulheres de mais de quarenta. Acho que isto se deve a haver imensas mulheres livres, com dinheiro, independência e vontade de ter sexo sem compromisso. Mas a ele fazia-lhe confusão é o interesse que eles podem ter nelas, quando têm as de vinte para escolher. Como mulher posso-lhe dizer que se calhar a resposta pode estar no sem compromisso, pois em princípio será uma relação mais sexual. Não têm de ser namorados e passear de mãos dadas, nem têm de a apresentar aos pais. Nem elas aos filhos. Não estão sempre a telefonar-lhes e a perguntar-lhes o que estão a fazer. E não querem quase de certeza fundar família com eles, o que uma mulher de vinte e tal pode querer. Depois ele dizia que até compreendia, as mulheres de mais de quarenta são mais requintadas e sofisticadas, sabem vestir, salvo algumas exceções, que vestem roupas pouco apropriadas para a idade... Ih ih...quanto mais velha fico menos ligo ao apropriado e as figuras tristes... Oxalá fique velha depressa para poder fazer tudo o que não podia na juventude "when I will be old I`ll wear purple...."...

Comentários

persiana fechada disse…
Olá. O Rafeiro Perfumado escreveu uma notinha, acerca dos homens se interessarem por pessoas mais velhas. Eu é assim. Não sei o que o futuro me reserva em relação ao Amor, mas era bem capaz de me apaixonar por uma mulher mais velha do que eu, até aos 44 anos de idade. Desde que fosse boa pessoa, porque não ? ( esquece lá o dinheiro,porque não me casaria com uma mulher por dinheiro ). Pode existir muitos que o fazem, mas eu não. Eu quando me apaixonar é por uma mulher, e não pelo dinheiro que ela tem ou não tem. estás bem? beijos

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas