Carnaval

Lá se passou o Carnaval, desta vez sem tolerância de ponto. A mim tanto me faz, não estou a trabalhar e os miudos têm sempre férias. Estiveram comigo pois era o meu fim de semana. Estava sol mas frio e nós só fomos até ao Vasco da Gama, para sairmos de casa. Andava lá mta gente mascarada. Fui à Vodafone mudar o tarifário, e estava a falar com o funcionário e a pensar que algo estava mal. ele tinha uma camisa estranha e um colete bordado e parecia ter eyeliner...mas estava a falar mto sério comigo. olhei em volta e os outros tb tinham roupa esquisita e finalmente percebi que estava mascarado. de vampiro? se calhar era. Depois fomos às pizas e aí o empregado estava de cabeleira cor de rosa e uns balões debaixo da t-shirt...os miudos riam-se e eu mto séria a pedir as coisas...ainda comêmos tb um gelado. demos uma volta mas eu não vi ninguém conhecido, nem comprámos nada. Andamos a tentar sobreviver com a pensão que o pi nos dá...Até agora eu recorria às minhas poupanças ou ao ordenado da escola, mas sem ele, estamos a tentar ser frugais. por isso, em vez de chamar o canalizador por causa do lava louças entupido, comprei ácido muriático. Despejei um litro para lá e liguei o exaustor e fugimos de casa, aquele ácido vai por baixo das portas, eu já estava a tossir. Tb ando a passar eu a roupa toda, e descobri que os lençóis na maioria não precisam de ser passados, esticam-se na cama e pronto. As calças de ganga tb não, são tão justas e as t-shirts nem se vêem por baixo da roupa. E as toalhas assim rugosas é que limpam bem. Não é que não goste de passar a ferro, mas poupa-se electricidade, não é? Não tenho comprado livros, ando a reler. E a ver a sic Mulher, que não via há que séculos. A temporada 14 da American´s Next top model é divertida, elas dão-se tão mal umas com as outras...Aquilo é uma palhaçada porque ganha sempre a mais alta e magra, aquilo é para passar modelos, roupa em passerelles, querem lá saber se é a mais bonita... Na temporada 13, como era para modelos até 170 m, escolheram duas bastante bonitas e no fim ganhou a ruiva de olhos verdes. Acho que é mais para catálogos e fotos de cosméticos. Desta vez ganha a Krista. Spoiler!
Quanto aos empregos concorri a mais umas escolas hoje. Parece que os prof. começam a tombar como tordos "substituição por doença". Uma das escolas é aquela onde andei, a Eça de Queirós, mas acho que é para ensinar português a estrangeiros. ano passado ensinei inglês a estrangeiros, metade dos meus alunos eram brasileiros, cabo Verdianos, Moldavos, etc. Também concorri a assistente de direcção, mas como não sei power point, excel, etc, eh eh.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas