Jobs

Não está um inverno rigoroso, têm estado 18º e sol. E 8 º de mínima, em Lisboa.
As aulas recomeçaram, mas não tenho ido ao café, não me apetece estar na esplanada a levar com o fumo. E tb me chateei pois elas foram visitar a nossa amiga que voltou do hospital e não me disseram nada. Eu tenho-lhe mandado sms e recebi um a dizer q a operação correra bem. Sim, mas foi a um tumor no intestino, que ela nem sabia que tinha, e que era bem grande. Essas coisas nem dão sinal, às vezes qd as pessoas se apercebem, já se espalhou. Só com a radiação que fez antes, ficou magrissima, a soro e tudo. Nunca mais digo que quero emagrecer, antes gorda e saudável. Mas não estou gorda, nem estou doente, nem tenho colesterol alto, nem a tensão.Tenho é dia dez de ir à psiquiatra, que me estabelecera como objectivos arranjar um emprego e namorado. Será que devo mentir? Os recrutamentos de escola pararam, aparentemente estão a ser investigadas ilegalidades. Há imensas queixas de pessoas com mais tempo de serviço que são preteridas por outras. Eu já reparara que muitas escolas punham como condição " que tivessem leccionado no agrupamento o ano anterior". Ou seja, queriam contratar alguém que lá estivera. Mas as substituições não são assim, têm que chamar o candidato que concorreu e o ministério seleccionou por senioridade. Claro que na entrevista podem ser tão rudes que este não aceite, ou os alunos podem-se portar tão mal que o novo prof. saia no primeiro mês... Eu cá não desisti, mas tenho quase a certeza que queriam lá outra pessoa.
Quero lá saber, nem sequer gosto de ensinar, se não se calam fico chateada, se estão calados penso que estão chateados e mortos de aborrecimento, e que não dou aulas boas...Mas a partir do 9º a atitude começa a ser mesmo essa.
Ok, então sem ser aulas, posso, hum , ser administrativa, secretária, etc. Mas aí preciso de mais formação em computadores. O centro de emprego costumava ter, mas estão sem dinheiro. Vou dizer à médica que vou fazer um. Se não for muito caro..

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas