Amanhã é feriado da independ^ncia


Desde que meti a publicidade nisto, perdi a vontade de escrever. Nem sei quanto pagam e como, foi o meu filho que me meteu nisto...Seca. Respondi também a um anúncio de tradutores, pagam a 0.05 a palavra e é para inglês. Mas fiz o texto que me mandaram em cerca de uma hora (300 palavras) por isso se trabalhar seis horas... fico com uma grande dor de cabeça. Mandei também um CV para um anuncio e escrevi que tinha sido " assistente de tráfico de passageiros...", eheh, fixe... a minha vida de crime...
Ainda respondi a outro para dar aulas, mas é à noite. Aqui os piquenos disseram logo "se te chamarem, não vais!" e surpreendentemente o B. também "à noite não é bom". E também achei estranho ter-me mandado umas seis sms no fds, em que tinha os miudos. Quanto menos se liga, mais andam atrás de nós.

Comentários

nuno medon disse…
olá! quem sabe se um dia, tu e o teu ex não ficam juntos de novo? o que pensas disto? o que é que o teu coração diz acerca disto? entendo a posição dos teus filhos, não querem a mãe longe... espero que encontres trabalho. beijos e um abraço . bom fim de semana
Marias disse…
O meu coração diz que não. "Computer says no..."

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas