After Christmas

Espero ter escrito bem....afinal já não dou aulas de inglês há seis meses...
Ontem estive a ver a 2ª temporada do Spartacus, deu toda de seguida na Fox.
Estava a gravar, mss comecei a ver e não consegui parar, até às 4 h da manhã.

Aquele primeiro combate entre o Gannicus e o Otho, na rua, em que lhe espetam o prego...glups...depois habituamo-nos à violência, parei de dizer "ai que horror! ui não quero ver mais sangue a espirrar !". E o meu filho, que estava a ver comigo a chamar a irmã "anda ver!" e eu "quando passar a cena avisa!" e voltou a mostrar (estava a gravar) e eu "já está ?" e eles "sim" e claro que não estava . Lá estava ele a espirrar sngue e eu "Arrrgh!" e eles todos satisfeitos.

 A primeira série era mais romântica, esta é mais vista através dos olhos dos donos dos gladiadores.

Mas hoje os pequenos foram de férias com o pai, e tenho andado a arrumar a casa. O Natal lá se passou, a ver TV, e eles tiveram as tão desejadas prendas,  um pc e o outro os jogos (Zelda) e a pistola Nerf, que dispara umas balas, um bocado perigosas, deixei-o disparar no corredor, mas sempre que passava tinha de me anunciar...

Fomos ao lar ver a minha mãe e tinham um lanche cheio de bolos e rabanadas e esses doces, e eu aproveitei, cá em casa só tinha Bolo Rei. Quero descer abaixo dos 60 kg, é o meu objectivo. Estou nos 60, 61, 62...
Mais objectivos para 2012...um emprego de que eu goste, mesmo que ganhe menos. O namorado pode fica como está, já estou habituada, dá menos trabalho. De resto nada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas