Não gosto de fado

E também não fui ao concerto do Tony, ainda bem que já não havia bilhetes.
Este fim de semana dia 25, fizemos a arvore de Natal, e ficou muito bonita. Os gatos estão deliciados com ela e temos de lhes andar sempre a atirar com sapatos pois poêm-se a roer os ramos e a tocar nas bolas...
Agora compras , está difícil. A filha quer um pc que está esgotado , Allienware, game computer. quer dizer, o que custa 700 euros está, de 1600 euros há. Mas esse não compro. Já percebi que quer aquele pois tem velocidade e mais não sei quê para os jogos, e o dela realmente está muito lento. Mas deve estar cheio de porcarias, se limpasse o disco, era mais rápido.
Eu para mim tenho adotado a técnica do que tudo o que compro é para o Natal.
Já tenho um vestido, uma carteira, uns brincos...Como me dão dinheiro, depois ponho-os na árvore, só na véspera de natal.
A minha mãe deve vir cá jantar ou vamos à minha irmã. Os miúdos estão com o pai, e o dia de Natal passam comigo.Depois vão com ele à serra da estrela e voltam nos anos do miudo. Tadinho, nasceu tão perto do Natal, ganha menos prendas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas