Depois de ti mais nada

ah ah, de ti, quem?
Estas músicas do Tony são quase todas sobre amores perdidos e arrependidos. Seca, não me identifico nada. E porque havia de me identificar? Porque disse que ía ao concerto dele no dia 19 no Pavilhão Atlântico...Estava a dar na TV um que ele deu uma vez lá e eu comentei que um dia havia de ir a um. Logo uma amiga da minha amiga, lá onde eu estava a lanchar, disse se eu ía com ela, ela queria ir e não tinha ninguém para ir. Glup...eu...eh eh pois sim, claro.

Agora ando aí a ver músicas dele no You tube, acho que tive um CD dele que me deram mas perdi, e até ficam, irritantemente, no ouvido...depois de ti mais nada...Os filhos dele moram aqui ao fim da rua, mas nunca os encontrei no super. Ele, já. É de altura média e bastante magro, com ar de novo e muito vulgar, passa despercebido - sim claro, no meio dos ciganos e dos gordos -. Ao menos ninguém o chateeou, com pedidos de autógrafos e assim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas