Colegas

A maior parte das minhas amigas ou conhecidas, que se têm divorciado, é porque ele tem outra, e costuma ser uma colega de trabalho. Pois...com a vida que se leva, só nos damos quase com colegas. não admira que se o casamento já não vai bem, se agarrem às divertidas colegas.
Outro motivo que ouço é " ele é muito violento" . O que se mostra na sua condução automóvel, nas portas a bater e num encontrão ao cruzar-se no corredor. Ou na atitude com os filhos. Esta raiva reprimida pelo que me parece é reacção à atitude passiva agressiva que nós mostramos.
Ou seja, em vez de nos calarmos e amuar, devíamos conversar com calma sobre o que ele fez (o outro), que nos deixa irritadas. É o que dizem, eu cá nunca experimentei. Mas já tive um namorado dos que amuam e não dizem o que têm, embora de costume seja eu, a encher até rebentar...

Comentários

nuno medon disse…
olá. e como se não bastasse, existe a net e é por isto que também muitos namoros terminam e que casamentos acabam... mas eu acho que quem tem uma relação, e que se deixa envolver com alguém que conheceu na internet, é em parte porque algumas relações não vão bem... tenho pena que já não existam relações como no tempo dos nossos Pais. como é que estás? beijos e uma boa semana.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas