Walking Dead

Não devia ser permitido, os ex namorados andarem por aí a rastejar e a meterem-nos sustos... Quando pensamos ou não pensamos num gajo e ele nos aparece pela frente, o corpo reage primeiro que a mente e dá um salto no mesmo sítio, mas, que, o que foi, quem, ah é este parvo...com que andei dez meses e fui 452 vezes para a cama...não o conheço de lado nenhum.
Lá estava eu no sítio do costume, que a minha filha tanto adora, as duas, a comer o que conseguimos com menos calorias por cm quadrado, e olho e vejo aquele sentar-se de frente para mim, com uma eterna camisa aos quadrados e desta vez, o cabelo grisalho. Ao menos tem cabelo e não está muito gordo. penso que não me reconheceu logo à primeira, eu já não tenho a carapinha pelos cotovelos, e sim um lindo cabelo esticado com nuances, mas não estou muuuuito mais gorda (dez quilos...mas antes tinha 50 kg para 1,62 m ). Quando me viu começou a enrubescer, um talento que sempre têve quando tentava mentir, e fiquei em cuidado que rebentasse. surpreendentemente o meu coração aguentou firme, até disse à minha filha, " aquele ali foi meu namorado...ainda bem que não casamos, pois então não existias". Ela olhou e disse "ainda bem!". Na altura, não achei nada isso. Ele "acabou comigo" quase literalmente, frente a frente na rua, para não o estrangular...Foi como se me tivesse dado um tiro, e eu morresse lentamente a caminho de casa, do quarto, da minha cama...e ressuscitasse ao fim de três dias, pronta para outra. Para outra passados dez anos e sem envolvimento emocional ao mesmo nível (paixão dos vinte anos....) mas que renasceu com os meus filhos, com eles também me enervo se não telefonam, mas tenho mais confiança, e domino-me melhor, não os atrofiei muito.

Comentários

Sexy na Cidade disse…
ahah =) acontece me o mm...sometimes

Maria

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas