Verão no outono

Ena, está de novo imenso calor! as praias já não estão em época balnear, excepto no algarve, mas estão com muita gente. o que até é perigoso, não há marés vivas? Eu ainda não arranjei emprego por isso vou levar os filhos à escola. Hoje ía distraída a conversar com eles e um atrás de mim a apitar. Eu devia ir a 50 km/h, ele ali não podia ultrapassar, mas assim que pôde ultrapassou, a apitar. Para azar dele logo à frente meteu-se na fila que não andava e eu passei-o. Ele ultrapassou-me de novo na rotunda, até levou uma apitadela de um que lá estava, e chegou primeiro à escola (pronto, leva lá a bicicleta!)também ía para lá. Mas eu estacionei mais perto da porta e já lá estava com os miúdos quando ele chegou com o dele. Olha que pressa, nem eram 8h 10. Tão parvo, o homem! Eu era para lhe perguntar se tinha a buzina avariada, mas vi uma amiga e fui-me embora. Há homens mesmo stressados, logo de manhã...
Mas então, tenho respondido a escolas que até me assusto se me chamam. No agrupamento Baixa-Chiado (?), em Camarate, no Alto do Lumiar...Ui, ui. mas ao menos são secundárias, eu não quero é dar aos básicos, dou em maluca com miudos a chorar e à bulha...
Este fim de semana fiquei com os filhos e fomos aqui à festa do bairro, com barracas de comes e bebes, conjunto musical foleiro, e ao fundo carrosseis e uma espécie de twister. Os meus quiseram andar, apesar dos amigos deles que também lá estavam terem medo. aquilo era mesmo horrível, ficavam de cabeça para baixo...Eu ando numa de vencer os meus medos, sendo um deles o de andar em equipamentos de feira conduzidos por feirantes bêbedos, por isso considerei ir também. Só não fui porque eram três euros. Mentira, não fui porque aquilo era horrível e havia lá uma miúda a gritar que ía vomitar, e eu também tinha jantado há pouco. Mas os meus filhos gostaram, são tão corajosos.

Comentários

nuno medon disse…
olá. espero que consigas arranjar emprego logo. a mulher do meu primo é Árabe ( ele trabalhava lá com contrato e teve de vir embora, porque o pai dela não aceitava o namoro ) e ela é professora de Inglês. arranjou trabalho pela net e foi para um colégio ( lisboa ou arredores ) . teve sorte e o mesmo espero que se passe contigo. sabes, em relação ao xico-esperto, ele é daqueles que não pode ver mulheres á frente dele. Uma vez a minha Mãe, ia para o Marco, a um dia da semana, e uma rapariga num Jipe ia morta por ultrapassar a minha mãe. Mal teve oportunidade ultrapassou, mas mais á frente, ela despistou-se e bateu com o carro... azar.. estás bem ? beijos e uma boa semana. força e não desistas. um abraço

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas