Outono

Parece que começou o Outono. Será? Hoje está para a chuva, chuvisco. Os miúdos foram para o pai e eu entretive-me a limpar a casa e passar douas ou três coisas a ferro. Daqui a bocado ou vou ver a minha mãe com a minha irmã ou vou ter com a amiga. Embora não me apeteça sair. Ando a ler aquele livro do " O Ladrão que estudava Espinosa" e embora não seja muito interessante, é o suficiente. Os livros estão tão caros...vou passar a comprar só livros de bolso em inglês ou francês. Custam metade e é melhor ler na língua original. Ainda não recebi o subsídio, pois aquilo tem imensa burocracia. Faltava-me apresentar o IRS do ano passado, pois estou inscrita como trabalhadora independente, apesar de não ter feito nada ( e se fizesse não passava recibo, lol). Mas claro, lá lhes apareceu que estou inscrita como tradutora/explicadora...E tenho de preencher outro papel com a segurança social dos filhos e nº de contribuinte, devem querer saber se recebo subsídios deles... Não me lembro de ter feito nada disto da outra vez que estive desempregada. Deve ser para demorar mais tempo e verem se desisto. Não acredito que com as informações que lá têm não conseguissem pesquisar eles isso...
Os anúncios que tenho visto são para comerciais, telemarketing, ou explicadores sete a doze euros por hora, que fortuna. Em casa levam uns 20.
Mas de inglês hámuita gente a dar, se desse era português.

Comentários

nuno medon disse…
olá, como é que tu estás? beijos e um abraço. um bom fim de semana para ti e teus filhos.
Marias disse…
Obrigada.Para ti também.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas