Mistérios

afinal não me arrancaram o dente. o dentista viu a radiografia e falou nas possibilidades, arrancar é preciso, mas substituir terá de ser uma ponte e em baixo um pivôt. Coisa para 1900 euros. Eu disse-lhe que começávamos por eu tirar o dente e mais tarde logo via. Sim, quando ganhar a lotaria. Então marcou para outro dia , são precisos "dois tempos". isso deve querer dizer uma consulta dele com o dobro do tamanho. mas ele disse que com as anestesias de agora não doi. excepto no bolso,não é? Estas coisas dos dentistas não têm comparticipação do estado, só com seguros de saúde.
Depois fui comprar comida e por roupa a passar, mas era mais para ver se lá tinha deixado aquele vestido da natura. É que não o encontro, só se o deixei pendurado no estendal e ele voou. Antes quando as coisas desapareciam culpava a empregada, ou que o perdera, ou que o arrumara mal. ou o levara para a nora. se ela o fazia devia ter uma predilecção pelos meus relógios, desapareceram vários. Mais tarde achei que era o gato que os levava, quando o vi a roer a pulseira de um. se calhar achava piada ao tic tic e levava-os para brincar. mas agora este vestido, não percebo, estes gatos não gostam de vestidos.

Comentários

Marias disse…
Encontrei o vestido, entre dois lençois para passar...
Marias disse…
não vou tirar o dente, já não me doi....

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas