férias em casa


No outro dia estava farta de estar em casa e fui ter com um amigo meu ao Atrium saldanha. É mesmo só amigo, embora já tenha sido algo mais. Mas é daquelas pessoas que passado um ano ou dois, já se consegue falar como se fosse uma amiga...Claro que cheguei primeiro, e estava um calor insuportável, apesar de serem umas sete, ainda mais lá dentro, com o ar condicionado desligado. No átrio dos restaurantes estava uma mesa cheia de mulheres vestidas para sair, deviam ir jantar e depois para a noite, era sábado. Havia bastantes homens sozinhos com o computador (ali há rede) ou jornal, mas pareceu-me que estavam era a olhar uns para os outros. Reparei que agora andam todos de calções, óculos e uma mochila ao ombro, tenis. Os destas idades. Mais de trinta. Os mais novos estão na praia. as mulheres não têm um uniforme tão definido. Há muitos shorts, e tops, vestidos curtos e compridos de padrões pequenos, sandálias rasas ou com saltos. O meu amigo afinal já lá estava, a preencher o livro de reclamações do centro...é mesmo dele, só me embaraçava quando nos restaurantes chamava o empregado a inquirir de que era aquele euro a mais...depois fomos para o átrio de um hotel lá perto, que serve boas tostas mistas. lá embirrou com a empregada, se não havia guardanapos...E quando saímos, ela desejou-nos "bom descanso!".deu-me vontade de rir, só lá tinhamos ido comer qualquer coisa, lá por ser um hotel !
Eu gosto de sair de vez em quando com um homem, fazem logo sentir-me bem por ser solteira. se estivesse com uma amiga falava na mesma, e não havia resmunguices com o serviço, mas acho-lhes graça. desde que seja só uma vez por ano.
amanhã vou à praia com a minha amiga que veio do Alvor e conseguiu partir ou torcer lá um pé. Anda de canadianas mas quer ir à praia. eu levo-a mas não me responsabilizo, está imenso calor e eu queria levar chapéu de sol e não sei se com isso tudo ainda a posso levar às costas.
Tenho andado a ver a repetição do dexter 2ª temporada, com o Keith Carradine. afinal sempre é irmão do David Carradine. Não entrou foi no 2001 Odisseia no espaço, estava a confundi-lo com a personagem principal, o astronauta. mas não. Gosto de ver o Dexter, tem humor. Os livros em que se baseiam são muito negros. mas tenho três. A 2ª temporada do Spartacus não vi pois esquecemo-nos de mudar o título quando pusemos a gravar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas