Estamos na rentrée

Hoje fui ao super e já não se podia andar, imensa gente com carros de coisas. Já me estava a habituar ao sossego de ter onde estacionar e fazer compras sem me aborrecer. também já há cadernos à venda, mas as aulas começam a 13 não é?
os meus filhos só vêm no fim do mês. eu andei a limpar a casa (ena, ena) e fiquei cheia de calor, adormeci e dormi de tarde. Amanhã tenho o dentista, vou tirar o dente molar e vou dizer que não quero por outro. É muito caro e nem se vê...se fôsse à frente...velha e desdentada, ah ah ah.
Já fui apresentar-me na Junta e carimbaram-me o papel e deram-me a data da próxima apresentação. nem sei o que é aquilo. É para provar que estou viva? Não me perguntaram por provas de ter concorrido a anúncios de pedido de emprego. Tenho de concorrer a quatro por mês. Mas eu queria ir dar aulas estou à espera do concurso extraordinário. Por isso concorri aos da net que me mandam, muito jeitosos a pedirem pedreiros e canalizadores. Não, mentira, respondi a uma escola que pedia explicadores de todas as disciplinas e a um de telemarketing, com a minha sorte, chamam-me. sou obrigada a aceitar? Ainda não recebi o subsídio nem sei de quanto é. se ganhar ganho mais no telemarketing, era a tempo inteiro, e era na expo. Para que quero ir dar aulas? Devo ser masoquista. Ou gosto de fazer teatro, da emoção do espectáculo. Pelos colegas não é de certeza, bem, não exageremos, na última escola ainda tive duas ou três amigas. E um pretendente, um bocado bimbo, vivia com os pais....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas