chove por lá mas aquilo está quente


Está mau aquilo na Inglaterra. Motins de jovens, lojas saqueadas, parecem os gangues ou as claques de futebol violentas. Também parece haver algum ódio racial, contra os muçulmanos e o pequeno comércio. Nada como na Grécia, em que a revolta era política. A polícia custou a actuar, porque não os combateu mais cedo ? Falam dos miudos muito novos e agressivos. Que estranho... nunca foram a uma escola, nunca viram os jogos deles, de metralhadora em punho vão destruindo os inimigos, GAT, etc ?
E u estou mais preocupada com o meu abcesso no molar. Tem-me vindo a incomodar, apesar de ter sido desvitalizado. Com o calor da praia aumentou a dor e já estou a antibióticos, dia 24 tenho consulta e vou tirá-o- velha e desdentada, é melhor fazer um seguro de saúde.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas