Voando sobre um ninho de cucos


Ontem fui a uma consulta na Av. do Brasil, nº53.... cortesia da médica imbecil a quem pedi o atestado para justificar a falta ao exame.  Depois de escolas, repartições públicas, os hospitais são o que me causa mais ansiedade. Ás 8 h estava lá á porta do centro hospitalar psiquátrico, parei o carro e vem o segurança "não pode estacionar aqui!". Lol..... Queria saber onde é a consulta externa e se posso levar o carro? Sim, á dreita, ao fundo á esquerda,,,, aí vou eu, direita á patologia clínica, um senhor de cabelo rapado a olhar-me atrás das grades. Bati á porta e uma enfermeira entreabriu e disse-me que era ao pé do bar. Vou olhando placas de "juntas médicas da Adse", "Escola de enfermagem", "Tabagismo/Alcoolismo", "bar". Tomei café e perguntei onde eram, era ao lado, fui a pé. Eu era  1º mas tive de tirar senha e ir para a sala de espera. Os aviões passavam sobre nós, para aterrar, de minuto a minuto, e vinte aviões depois fui ao balcão, mostrar todos os cartões que tinha e pagar 4,5 euros. disseram que era na sala 14 e fui lá para a porta, estava farta do olhar fixo em mim, daquele rapaz, que estava a acompanhar a mãe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas