Será hoje



Não me perguntem como, mas aqui em casa, sozinha, consegui fazer uma rotura muscular na barriga da perna esquerda. Acho que foi isso, a dor foi de rasgão, comecei a andar a pé coxinho até ao congelador e atei um saco de ervilhas à perna. Depois fiquei aí a sofrer até me lembrar de tomar um anti inflamatório. Isto foi há dias, agora já ando, com cuidadinho. só para dizer que ainda estamos a pastar em Lisboa. E no algarve parece que está bom tempo, a minha irmã veio de lá e diz que sim. Já estive aí a por roupas de praia em sacos do ikea, dão mais jeito de por no carro que as malas, daqui a nada arrumo umas coisas para jantar e depois de almoço tenciono ir, eu e os dois filhos e os três gatos. A minha prima vive lá, se eu precisar de ajuda, e até sei onde é o Centro de Saúde de Albufeira, há dois anos passei lá a vida, quando a minha mãe, para não dar trabalho, aqueceu um copo de água no micro ondas para fazer chá. Depois tirou-o, queimou-se entornou-o na perna, queimadura de 2º grau, mudar penso todos os dias...
A propensão para acidentes deve ser genética. Aquela vez em que nadei para cima das rochas, esfolei-me e entalei um pé, e o salva vidas queria por alcool...A outra em que a sair da praia tropecei na passadeira e cai com os sacos, toalhas e guarda sol, esfolei a perna e fui a sangrar, a guiar até casa....
Isto de ser o chefe de família dá muito trabalho. Ninguém cuida de nós. Claro que um marido também não cuidava, nem sabia fazer chá...Tenho de ter cuidado é com os miúdos, embora já estejam crescidos, ou por isso, só fazem asneiras. Como atirar a bola à cara da irmã e quase lhe partir os óculos.

Comentários

kuka disse…
E as ervilhas?

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas