Relatório de auto avaliação

Museu de Arte Antiga, Jerónimo Bosch


Lá estou eu a procrastinar. devia estar a escrevê-lo, no computador, eu já o escrevi à mão com uma caneta num papel....Andava convencida que aquilo não era nada comigo, afinal já fiz o outro para entregar à delegada, sobre ano lectivo, o programa, as percentagens de cada turma, o que dei e não dei e se cumpri o PAA. E indicações para o ano. 55%, cumpri o programa, sim, não, sim e não no 9º. Agora este tem lá uma data de coisas que não têm nada a ver com as contratadas e substitutas, género aulas assistidas, acções frequentadas, projectos de articulação curricular, evidências (?). Mas sim, tenho de fazer pelo menos metade e entregar imprimido na secretaria em letra11. Isto disse a delegada hoje no mail, com ar de quem mo tinha já dito mil vezes. Tem graça  que eu escrevi um post semelhante num blog na Netlog ( e lá tenho 133 fâs e mais de 50 mil visitas...deve ser da foto que pus...), e uma prof, respondeu-me histérica que tem estado em licença de parto e ninguém lhe disse nada e foi à escola e nada lhe disseram e se não fosse eu ela nem o fazia, mas já fez 8 páginas e entrega amanhã. Também é contratada. Olha, agora sou serviço público...Mas sim, não estou paranoica, nas escolas ignoram muitas vezes as contratadas, pensam que sabem tudo, e se não sabem que perguntem, mas se não sabemos o que perguntar...
Pois então lá terei de ir á escola...o outro mandou-me pelo FB o seu horário esta semana (ele ainda está nas avaliações do 12º ano) e voltou a falar em fazermos uma prainha. Só se fosse hoje, mas está nublado e tenho o relatório para escrever (e ele acho que também) e durante a semana só se levar os meus dois filhos. E a avó....e os gatos?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas