Praia at last

não consigo escrever nada com os filhos aqui. primeiro porque me tiram o portátil bom, e eu fico com o coxo, que aquece demais e desliga, e também porque estão sempre a espreitar...seca, eu não ando a espreitar o que escrevem, se calhar devia.
agora ainda estão a dormir e aproveito para ir ao FB e aqui...mas apetece-me é sair e tomar café, e ver lojas...dia 15 vamos para o algarve, só se ouve de falar de assltos por lá, não vou arriscar muito sair á noite com eles, aquela rua dos bares onde costumamos passear, anda a aparecer muito nas notícias, mas penso que é mais tarde. diga-se de passagem que os turistas que vão para albufeira são malta de Liverpool e Manchester...os alemães e ingleses ricos vão para a quinta do lago...e não me admira que haja confusão, a cerveja aqui é forte e bebem como uns brutos, sem estarem habituados. e o vinho é barato e se calhar fazem misturas.
vou só para a praia e pronto, até podemos ir a pé, é só descer ....(o pior é voltar com o calor...)

Comentários

nuno medon disse…
olá! devias era ir passar férias, á casa que tens perto do Juncal, no Marco...umas férias na Serra, numa terra pequena também sabem bem. pois, é lamentável isso dos assaltos. espero que estejas bem. beijocas

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas