Allgarve

Cá estamos, na Oura. Foi uma bela viagem de tres horas, a 100 km/h porque estava muito vento, com a peste do gato a miar sem parar, para sair do transportador. A certa altura conseguiu mesmo sair e parecia uma lebre aos saltos , os miúdos aos gritos eu só dizia - Se me obrigam a parar, esse bicho fica aí a pastar com as vacas! aliás tinha tomado um Xanax. Eu, não o gato.
Chegámos bem e tive de me deitar. E não havia ervilhas,nem gelo. Mas já fomos á praia e graças ao vento norte a praia estava cheia de bichos e a água gelada, por isso fiquei boa. Fomos jantar ao centro da Guia (nós e umas centenas de pessoas), comprámos comida "a sério" e a prima que mora em Algoz disse para lá ir. E aí vamos, por uma estrada secundária, sem luz, (sim, tinha os farois ligados) uns 5 km e depois ela explicou pelo telemóvel a ir. Estavam as filhas e o gatinho amarelo e branco, tão fofa. Ela disse que a podia levar, ja´está farta de a procurar nos quintais dos vizinhos a dormir na casota dos cães. Não, já tenho o peste...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas