Lili Caneças e humor negro


Não devo estar habituada à TV portuguesa, eu é mais Cabo...Mas um dia destes estava a ver o Você na TV e lá estavam os três cronistas do social. a Lili Caneças, Cinha Jardim e um homem que não sei quem é. E não é que a propósito da Sónia Brazão (coincidência irónica) ter saído do hospital, a Lili diz " Ah, eu mandei uma mensagem ao agente dela a dizer que ela ía ficar ainda mais bonita, pois tinha feito um peeling ao corpo todo!" Ah, ah, ah! Bem, eu estupefacta, o Goucha a folhear nervosamente os papeis, e só a Cinha Jardim disse o que eu estava a pensar que não achava motivo para rir uma pessoa que estivera à morte devido a uma explosão e um incêndio. A outra ainda acrescentou " o agente respondeu-me que o dissera à Sónia e ela se fartara de rir.". Mas ninguém cala esta mulher? Ainda por cima à noite , no Telejornal vejo a Sónia Brazão a sair do hospital, com ligaduras nas mãos, sem sobrancelhas, um lenço na cabeça (deve estar sem cabelo), vestida até ao pescoço....Eu sei que há fome na Somália, crise na europa, refugiados na Itália....mas é preciso distrair o povo com estas imbecilidades? O que fiz foi ir à net, ao Facebook, Você na TV, expressar a minha indignação. Aliás já lá havia um debate sobre se a Lili Caneças seria débil mental ou simplesmente burra....
Adiante. Ontem fomos para a Praia da Falésia, onde eu costumava ir com os meus  pais. Continua espectacular, sobretudo a vista. Estava maré baixa e foi fácil estacionar, pois nós somos do segundo turno , os que chegam à 1 h da tarde, e rendemos as famílias que lá estão desde as dez... Embora não houvesse vento, a água estava fria, uns 18 º graus, e como era maré baixa tinhamos de andar bastante no gelo até chegar à água pela cintura...mas valia a pena, depois de nos habituarmos. Acabámos por ficar lá até às cinco, quando fomos rendidos pelo turno dos que saem à noite, ou têm bebés... Só sei que adormeci às 3 h à sombra e acordei rodeada de guarda sois e com o mar quase nos pés...Os miúdos não pararam claro, a fazer muros na areia e tomar banho, mas o mar estava calmo.
Desta vez não saímos. a rua da Oura tem pouca graça, cheia de brutamontes e histéricas de mini saia, e GNR a cada dez metros...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas