Hellgarve


Na outra noite passei-me.... É que aqui a nossa rua, antes tão pacífica, só de prédios de habitação, agora é o parque de estacionamento de muita maltinha que quer ir para a "night" ou de dia para a praia. Agora ainda vá, mas em Agosto, deixamos de ter lugar para os "nossos carros". Bem, mas a questão é que tem estado aqui estacionada uma  auto caravana de espanhois, mesmo ao lado da minha varanda e casa. Já me andava a irritar olhar para baixo e vê-los em cuecas a lavarema a loiça, mas no outro dia, tiveram amigos de visita e eram mais de vinte, com a música a bombar, e eles na rua a saltarem e de copos na mão, aos berros. isto à meia noite, antes de irem passear para as discotecas. aguentei um bocado, depois fui à varanda e grito lá para baixo (isto é só um 1º andar )  "Hei, vocês da caravana, calem essa música!". Puseram mais baixo e uns responderam coisas do género, "Portugal, viva José Mourinho!!". Ok. Sim e Cristiano Ronaldo, pois... Mas eu estava sem sentido de humor "Vocês calam essa música ou eu chamo a policia!" , "estamos nos divertiendo senorita, habla espanol com nosotros" e assim. "Eu sou portuguesa e no hablo espagnol, coisa nenhuma, sabes inglês? You go away or I´ll call the police!". Voltam a põr a música alto. vou para dentro , ligo para o 112, conto o que se passa, dão-me o nº da esquadra de Albufeira. Sim, isso é onde? a rua tal, ao pá da rua dos bares, quando pudermos mandamos uns agentes. Fui lá fora e vejo um sentado no capot do meu carro e dois a fazerem xixi contra o prédio. "Tira a m.... do c..... do meu carro!" e "já chamei a policia, a GNR, sabem o que é?". Aí o loiro do grupo já me diz "we are being very impolite, sorry, we go now". E foram, mas para o fundo da rua, berrar para a frente do último prédio. Eh, eh, o dos queques, onde mora a família Mota Pinto...Olha ao menos, saíram daqui. Mas pensam que a GNR veio? Esperei meia hora à varanda, alguns vizinhos homens apareceram (finalmente....) para por o lixo e disseram-me "devíamos ir chamar a polícia, isto não se pode permitir". Sim, abelha, foi preciso a MILF (mother I would like to fuck) como eles nos chamam (os putos) ir impôr a ordem. Não a GNR NUNCA APARECEU.
Mas uma coisa é certa, de manhã, estava lá a caravana, mas quando voltei da praia desaparecera. E ainda não voltou.

Comentários

kuka disse…
Então!? É necessário chamar a GNR?
A menina, com essa posição privilegiada, um 1º andar! Não digo que mandasse azeite fervente( Saía muito caro). Mas que diabo...Uns balditos de água pelo menos.
Marias disse…
podia ter feito melhor...temos aqui uma mangueira, ligada á torneira do tanque....

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas