Despedidas

Fui à escola entregar o relatório (quatro páginas, tamanho Arial 11), e na secretaria fizeram-me uma festa. Que as boas é que se vão todas embora e que tenho de voltar lá para tomar café com eles. Eles, mas é só um homem. Eu tratava todos pelo nome, havia lá uma que tinha uns 60 anos e eu dizia "Sra.Joaquina" e ela " a Senhora está no Céu, eu sou a Joaquina!". Disse-lhes para estarem descansados que ainda lá voltava em agosto para me darem os papeis para o centro de Emprego e disseram que eu ía ser indemnizada por não me terem feito contrato até Agosto. Realmente o ano lectivo só termina em Agosto e fizeram só até Julho, nem disse nada. Mas lixaram-se pois é ilegal. Ora toma. Assim entro de férias a 8 de Julho, tenho subsídio de férias e ainda me pagam agosto, apesar de lá não por os pés. Como os restantes profs. de resto...Vai tudo de férias em Agosto.
De férias também estão os meus filhos e na outra manhã eu tive de andar com eles atrás a fazer coisas, ía dando em maluca, já dizia "vocês são piores que os da escola!". Tenhode os levar mas é à praia, mas não está muito bom tempo agora, nublou de novo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas