Cars 2


Fui ver ontem a uma sessão das três horas, cheia de miudagem. com os meus filhos, eu preferia ver a "Professora baldas" ou" Os Piratas das caraíbas", ou aquele com o Tom Hanks.

Gostei , tem muita acção, mas prefiro o primeiro. Atrás de mim estava um miúdo pequeno que de início, enquanto a sala enchia, perguntou "onde é que se vê o filme?" e eu apeteceu-me responder "seis filas à nossa frente, aquele écran gigante?" mas a mãe respondeu-lhe. Se calhar era a primeira vez que ía ao cinema.

Santa paciência. Coisa que tenho pouca. mas às vezes alinho nas maluqueiras.

No outro dia íamos morrendo todos de riso no McDonalds comigo a dizer "um, dois três, acção: Cócó" a olhar fixamente o meu filho mais novo. Ele ri-se como um tolo e nós as duas por contágio, quase deitávamos a Coca-cola pelo nariz. Á noite também me pus a jogar à bola com ele, e a certa altura fizemos "tiro ao alvo" uma brincadeira que consiste em acertar no outro, que não se pode mexer. A bola era leve, e eu fingia atirar e não atirava, e ele só se ria...até a irmã saiu do seu covil, onde estava na net com a amiga, para ver o que se passava.

 Agora tem fases em que não nos quer por perto, e se eu digo coisas em público género "olha os sapatos daquele miúdo têm luzes quando ele anda", ela diz "fala baixo! todos te ouvem!". Ai que pena, estou tão chateada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas