Weekend

Com quarenta graus à sombra, estamos de volta à época dos incêndios. E da praia. Mas não estou em condições de ir. Este fim de semana. No outro dia comprei um fato de banho do ano passado, por 40 euros. Eu costumo usar bikini, mas achei que aquele me ficava bem. Deve ser quentíssimo... Para a semana uso-o, nos dias que não tiver vigilância de exames, reunião de notas... A minha delegada é doida. Manda-me terça um mail logo de manhã "não te podes esquecer das datas dos exames é muito importante não faltar". Ía-me dando um ataque cardíaco, "mas eu tenho aqui a folha que me deram na escola e eu é só dia 28 e 30!" respondi eu. "Eu sei, era só para não te esqueceres". Bolas, pensei que estava a faltar a alguma vigilância. Claro que não se pode faltar , há não sei quantos exames e três profs. por cada um, se falta alguém não se pode realizar o exame, mas eu sou parva ou quê? Ela deve achar, e o pior é que junto com o diretor é ela que me dá nota. Mas ela é muito jeitosa, anda sempre stressada, na reunião despachou tudo em meia hora e eu não percebi nada como se preenche o relatório e o que são as "evidências"e disse-o e ela disse "que ninguém sabia, era a primeira vez que se fazia".... fixe. Já no início do ano disse-me que tinha de fazer as planificações, como começara mais tarde as minhas eram diferentes das anteriores. Ah... As do ano anterior não havia, ela deu-me umas antigas dela. Lá li o manual e segui mais ou menos por lá Unidade 1 - Getting around - Travel vocabulary. How to book a trip (role playing, duas aulas), Past continuous, "My perfect destination", (listening to CD, dialogue, essay , 3 aulas)....Por aí. Ora eu nunca tinha dado, sabia lá de repente planear o ano inteiro....O que é certo é que nas provas de aferição tivemos 55,3% o que foi superior à média nacional.A história tiveram mais negativas que positivas, acho que saiu a "tomada de Ceuta" e eles  andam a dar a segunda guerra mundial....O de ciências parecia facílimo, eu é que o vigiei e entretive-me a fazê-lo, era analisar um gráfico sobre o decréscimo d avistamento de lobos em aldeias do meio rural, e respondia-se com cruzes, às causas de tal realidade. Difícil...Mesmo assim avistam 40 lobos por ano...os outros não se deixam ver, mas se matam ovelhas os pastores são reembolsados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas