Sto. António de Lisboa




São quatro dias de mini férias, saiu toda a gente da capital. como está calor, calculo que as praias estejam cheias.
Eu fiquei só, triste e abandonada...Tão só que ontem fui logo de manhã para o cabeleireiro (se estás em crise, faz uma mise, diz o Herman José). Lá estava a gorda de cabelo curto espetado loiro e unhas cor de laranja (até é giro aquele verniz, também tenho mas ainda não usei), que me disse que eu estava sem corte e com muito cabelo e devia cortar. Ok. E que a cor tão escura não me favorecia o tom de pele, que é muito branca. disse-lhe que agora estava a apostar no visual gótico... Cortar o cabelo é um vício. Eu pelo menos, deixo-o crescer, crescer e começo a usar rabo de cavalo. Depois deixo cortar um pouco. da vez seguinte corto mais um pouco e agora saí de lá com um corte tipo Bonnie and Clyde (anos 20?), assim curto na nuca e espetado à frente? Com franja de lado? Penso que o andam a fazer a todas as mulheres. não sei se me ficará bem quando o lavar em casa. a ver vamos, como diz o cego. Por falar nisso, comecei a usar os óculos de lentes progressivas, são daqueles leves que não têm aros. Claro que são muito mais caros, devem ser lentes especiais. Lá ando a tropeçar nas escadas, e no retrovisor "vejo os objectos mais perto do que estão realmente" (eheh faz lembrar o Toy Story 2)...
Quando entro na garagem, tenho o gesto de os tirar, penso que são os óculos escuros. Ficam embaciados quando tomo café. Não tenho a certeza se os devo usar para almoçar. mas a oftalmologista disse que eram para usar sempre, que tenho 3 dioptrias ao perto e duas ao longe....nho nho nho.... E na praia? se os olhos se habituam aos óculos ficam preguiçosos e depois não vejo nada. Tenho de arranjar um cão guia.

P.s: ver tb Junho de 2009

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas