segunda-feira, 6 de junho de 2011

Homens portugueses

Aqui também há loiros e altos mas o homem português tende a ser moreno, barba de tres dias, cabelo castanho, olhos variam, magro, estatura média, mas os mais jovens são para o 1.80 m, basta ver os meus sobrinhos, um loiro, outro moreno. E sim são irmãos, dos mesmos pais, se bem que a minha irmã no gozo dissesse que o mais novo era filho do padeiro (o loiro).


Ok, vou ser morta....
Destes três há um que não é português...e não são os meus sobrinhos.

3 comentários:

Marie disse...

Que chatice, o Paul Warren morreu....snif....

Maria Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Castro disse...

Aquele ali de cima é o João Alexandre dos Clark, eu conheço-o, desde os seus 18 e meus 20 e não se importa de ter aí a foto. Agora está diferente, tem outro grupo " Os Banho Maria " acho eu, pelo menos é o que vejo no seu Facebook.
O outro loiro....era assim aos 20, agora é mais velho.
O Paul Warren nunca nais envelhecerá.