Gatos

Foto do Shark




Gostava que este gatito deixasse de me comer os fios. Do pc, do carregador do telemóvel. Fiquei incomunicável sábado à noite! percebi que guardo os números todos no telemóvel, por isso quando este se desligou, fiquei com os úteis nomes do telefone da casa, Tia Isto, Avó aquilo, tio Tal....Onde estão as agendas de antigamente? aquilo é que era "rapaz da praia", "João do Algarve", "paulo do Técnico 1", "paulo do Ténico 2"...por aí.
Agora que comprei outro carregador, verifico que tenho 130 mensagens enviadas e 118 recebidas. Só?
Olha o que perdi "Olá linda, tudo bem? Tou meio constipado por isso não disse nada, espero que esteja tudo bem contigo, a ver se isto me passa para combinar-mos alguma coisa querida. Beijo". Pois era, uma lição de português talvez.
"Andas desaparecida, tudo bem ?'"
"Então o seu fim de semana?"
"Oi"
"Atãovaispagarumcaféaooldequando?!"
"O desporto faz bem à saúde. Vamos correr com o Sócrates?"
"Olá fui ao jogo com o g. e a minha mãe agora vou dormir que estou cheia de sono"
"Eu tou muito cansada ontem bebi mt e deitei-me tarde e hje as 7 ja tava acordada para ir as compras".
E por aí. Parece que levei umas banhadas, a convites que fiz, e tive convites a que daria banhadas...

Comentários

nuno medon disse…
o cão que tive e que morreu, também era assim, no principio. Só fazem isso quando são pequenos. tá tudo bem contigo? beijos e um abraço. bom trabalho

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas