Mean Kitty

Fi-la bonita, mas já se estava a prever. Andei a namorar aquele cãozito vadio, mas ele fugiu...os meus instintos maternais andavam irrequietos. E pronto, já cá está, um pequeno Sparta, com três meses, a trepar aos cortinados, a mi56t3, a passear em cima do teclado. A provocar uns rosnidos e até uivos do gato branco da casa, que já lhe deu uma patada, e (aquilo ali em cima dos números foi o gatinho que me saltou para o pc...), uma curiosidade da gata, e estranhamente, uma amuo da filha, que quer que o devolva, "já temos dois gatos, já chega!". Lamento, mas não posso, não admitem devoluções. E além disso ele faz-me rir, é um gatinho intrépido e o meu filho também gosta dele.
Não publico fotos pois não tirei, mas é como o Sparta, mas em mais pequeno.
Não estou a conseguir publicar o video mas está no YouTube, é o "Hey, little kitty", ou Mean Kitty song.
O Sparta já é famoso há anos....

Comentários

Sexy na Cidade disse…
aii adoro...qd tive os meus 5 pequeninos em casa é q foi =)

Maria
Marias disse…
É tããããõ giro....muito pequeno, sempre a correr atrás de tudo, aos saltitos todo inchado de volta do gato que tem quatro vezes o tamanho dele...
Marias disse…
O esperto do gato roeu-me o fio do carregador do telemóvel! Ontem pus a carregar e nada, de repente ficou sem bateria. e eu incomunicável.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas