Eleições

Acho que é hoje, que temos de ir votar, no partido ou partidos que nos vão governar nos próximos quatro anos e dar a volta à crise. Tarefa difícil, isto anda mal a nível mundial. Menos na China, aí andam todos satisfeitos a exportar lojas dos trezentos e restaurantes. Lojas dos Trezentos são aquelas em que antes se vendia tudo a trezentos escudos, agora é um euro e meio, enfim...Eu deixo aqui estas informações pois dá-me impressão que ninguém percebe do que falo...Comecei a ir espreitar quem me estava a blogar na altura em que me ligo para escrever, sítios de que nunca ouvi falar, e publiquei umas fotos, presumo que se ligam através de pesquisa de fotos. Ainda pensei ser Guia Turística em nova, mas nunca gostei de Geografia, durante anos pensei que a Juguslávia era ao lado da Suécia. Que já nem existe, esta claro. Ou melhor, tem outro nome. agora apareceu o Sudão do Sul. era para ser País do Nilo, mas na votação entre o partido dominante ganhou este. Acho bem, assim sabemos que é abaixo de Sudão do Norte.

Comentários

Marias disse…
Já fui votar, não quero perder o direito de depois criticar o governo, como o nosso Presidente da República disse.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas