Eleições 2

Agora virámos à direita. Parece aquele discurso do deputado canadiano, que há em vídeo (vou ver se encontro), nós somos ratos e vamos votando ora nuns gatos, ora nos outros, ora pretos,ora brancos...
Com a maioria de deputados à direita vamos a ver como se portam. A abstenção também foi a maior de sempre...Acho que são os de mais de quarenta que votam, trinta, não vi gente nova a votar. a verdade é que fui de manhã. ainda estavam a dormir e depois foram para a praia. Esteve um calor terrível.
Eu depois de votar fui ao Ikea, para dar o resto da comida ao cãozito. nunca mais o vi, mas a comida desaparece e estão lá pegadas. Andaram a cortar e por relva em toda aquela zona, acabaram as papoilas.
a seguir fui tomar o pequeno almoço ao Ikea, estava muita gente com fatos de banho e chinelos. Passeei um bocado na loja e comportei-me como uma autentica portuguesa...Vi uma colcha de verão para a cama, pus no carrinho, mais à frente vi o preço na máquina de laser, pimba, atirei com ela para a prateleira mais próxima, de toalhas... A seguir vi uma manta da cor do meu sofá, boa para proteger das garras dos gatos, e levei-a. Mais à frente nas oportunidades vi uma igual, por sete euros (tres vezes menos) e atirei com a nova para dentro do monte. andei ás voltas à procura do carro, estavam muitos mais do que quando chegara e eu não me estava a orientar. Claro que abandonei o carrinho por ali...
já estou a imaginar os suecos a seguirem-me com uma camara e a anotarem as infracções. É bem feita, só tinham duas caixas abertas, e as empregadas eram brasileiras. Não se percebe como, com o desemprego que há, como continuam a preterir os nacionais. Provavelmente porque são mais velhos.
Olha eu a falar como uma pessoa de direita, isto sou eu a adaptar-me às circunstâncias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas