Novo formato

Está muito moderno, o meu blog, estas letras minúsculas é que eu gostava de aumentar, escolhi este formato novo e tem as letras impróprias para cardíacos. Perdão, invisuais. Pessoas como eu, que dão moedas de 20 cêntimos pensando que estão a dar de 50, e que andam com óculos na carteira mas são para ler, não são para ver as moedas, computador...Agora está grande demais.Este é o pequeno. Este é o normal. Que coisa, não tem aquilo dos números. Ora, fica assim.
Estava na TV a ver no programa da manhã uma experiência que fizeram, que foi porem uns miúdos de 12 anos a roubar em um de 8 , e as pessoas a passarem, olhavam e não intervinham. Depois perguntavam à pessoa, se tinha visto, o quê e porque não tinha feito nada. Um velhote disse que viu dois garotos a roubarem um mais pequeno e não interveio porque ainda tinha chatices. Um tipo novo e alto disse que estava com pressa de ir para o metro. Outro que pensava que era brincadeira. Duas mulheres pararam e ralharam, e uma começou a gritar aqui del rei ou coisa assim. Ora isto demonstra o que o psicólogo estava a querer demonstrar. Os miúdos fazem bulying porque os adultos lhes permitem. Há pais que são avisados que o seu filho bateu noutro e nem vão à escola falar no assunto. Nós na escola passamos a vida a separar rapazes, parece que só têm brincadeiras violentas. Fica difícil saber se é a sério. Mas na rua , eu também não fico quieta, o que resulta é falar alto género "mas que é que se passa aqui?", a ver se as pessoas que passam também param e ajudam, pelo menos ficando a olhar e a comentar. É que a maioria finge que não vê. Não quer chatices, falar com a polícia, ir a tribunal. Nos acidentes de carro não me meto, mas se vejo alguém a ser agredido, meto-me ao barulho. Se calhar é de ser prof.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas