Debate Portas Passos Coelho



Chove e troveja de novo. Volto a pensar no cãozito, se calhar vou lá.
Ontem fui ao centro e afinal foi fácil, nem estava ninguém, foi só marcar a consulta, para a tarde.
Mais fácil ainda arranjar o atestado, disse que andava cansada e eles muito barulhentos e me doía a cabeça, e ela "deixe-os a falar sozinhos"e deu-me duas semanas. Eh eh. Fixe, estou mesmo farta.
Viu o exame da osteopenia e disse que tinha de beber leite e andar mais. E sexta tenho a consulta de ginecologia, por isso teria de faltar de novo, que se lixe.

Daqui a nada são eleições de novo. No outro dia vi o debate entre o Passos Coelho e o Paulo Portas, fartei-me de rir ao telefone com uma amiga. Ela dizia que o Passos Coelho nem falava e fingia estar a ouvir o outro, e que tomava apontamentos com ar concentrado...se calhar estava a fazer desenhos. Coitado, lá por ser giro tem de ser burro...O Paulo Portas esse tem imenso carisma, é inteligente e não se cala, pena ser daquele partido. O outro se calhar ganha. Ou fica lá na mesma o nosso Sócrates, que tem aquele nariz de Pinóquio e é capaz de vender um burro cego a um cigano. 78 mil milhões de euros, cravou ele ao FMI, só com um governo muito empenhado e muito coeso vai ser possível cumprir as condições. E muitos aumentos ao Zé Povinho, nos impostos, não nos ordenados.
Por falar nisso e aquele DSK, hem? Um pontapé bem dado...

Comentários

nuno medon disse…
olá! Explica-me lá porque usas o termo Osteopenia ? É que aqui, chama-se Osteoporose, ao problema dos ossos fracos. ou não é a mesma coisa? quanto ao Strauss, se a violou, que fique preso... E quanto ás eleições, quem é que irá Ganhar ? um abraço e as melhoras.
Marias disse…
Bolas, não é minha filha, essa tem 14 anos...casei nova....eheheh
O tema de não ter a nossa foto nos blogs; é sempre interessante. Acho que eu é porque me estico e conto coisas que deveria guardar privadas.
Quanto à Osteoporose, ninguém mencionou a palavra, no relatório vinha Osteopenia de 1,3 no colo do fémur, etc, a médica que viu o relatório disse o mesmo, e pronuncia-se osteo-penia (não pénia...). Pois, mas se calhar é a mesma coisa. Sei lá sei lá, quem é o pai da criança... Esta música não me sai da cabeça....

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas