Médicos

Se eu morrer de cancro do útero processo o estado. A minha primeira consulta foi a 9 de Dezembro. Não se pôde fazer o Papanicolau, por razões de calendário, e a médica pediu outra mamografia (não gostava daquele laboratório) e marcou para Março. Aí faltou e remarcámos para maio (agora) . Aí eu já tinha conseguido fazer também a densitometria óssea. Chego lá e a médica tinha ido para um congresso. Muito bem, agora é em Junho. Só que eu sei de uma mulher que ía fazer esse exame de seis em seis meses, e entre eles apareceu-lhe cancro do colo do útero e passados uns meses, morreu.
Eu já não faço há uns dez anos, mas se aparecer neste últimos meses. ai ai, estão lixados.

Comentários

Marias disse…
Publiquei isto noutro blog que tenho e vieram perguntar se eu processava o Estado antes ou de pois de morrer. Pergunta pertinente, sim senhor, leitores atentos...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas