Happy birthday

Ainda faltam umas horas, mas sim vou completar mais um ano de vida...
Desde que me lembro que penso "já vou fazer 8?",  "já vou fazer 12?", "já vou fazer 17?" e acho sempre que não estou preparada para ter aquela idade. Agora agarro-me aos que tenho, eram tão poucos afinal...
Não digo quantos são. Mas menos de 50 e mais de trinta.
É engraçado como os miúdos não fazem ideia da idade dos adultos. Entrou uma prof. substituta para dar Inglês a um amigo do meu filho e eu " que idade tem?" e ele "é mais velha que tu". Depois a mãe dele diz-me "é uma miúda, tem uns 20 anos". Aqui há tempos também me perguntaram a idade na escola, e dei-lhes três hipóteses, 28, 38, 48. Pus-me de costas a anotar os votos, para eles dizerem à vontade e o 28 e 38 quase empataram e 48 teve menos. Ou seja, para eles, ter mais de 20, é tudo adulto e velho.
Eu só digo que neste momento estou na fase do " eu poder vestir mini saia podia, mas seria mais feliz?". E o cabelo comprido, se calhar mais curto é mais fácil de tratar. E as dez peças na Zara, mais vale uma boa noutra loja. E fazer ginástica, podia, mas andar de bicicleta a sério é mais divertido. E se calhar é melhor desistir de ter óculos para ver ao perto e outros para ver ao longe e mandar logo fazer uns progressivos. E no outro dia vim das compras e não encontrava o champoo. Estava no frigorífico ao lado do ketchup.

Comentários

nuno medon disse…
olá! Muitos Parabéns Gab. Um abraço e tem um bom almoço. Beijos e muitas felicidades. Que o bolo de anos, te saiba bem. bom fim de semana

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas