Depois da festa



sua-lhe a testa.
Afinal correu bem, por acaso pensei que os meus filhos se chateassem, um não quisesse comer, outra amuasse, que as amigas não se dessem bem... Sou tão optimista! Mas não.
Fomos para a Doca de santo que é o primeiro restaurante bar das docas de Alcântara, tem esplanada e TVs ligadas na Sport Tv , como sempre estava a dar um jogo de futebol, Barcelona- Manchester United, e na esplanada estavam imensos ingleses a ver, mas eram calminhos, pareciam atletas de alguma equipa pois estavam de fatos de treino iguais e bebiam coca cola. Mas o ambiente fica logo animado, com as pessoas aos berros quando marca o Barcelona (bem, já que somos vizinhos...) e eu a não conseguir ouvir nada quando me telefonavam a dar os parabéns. Começámos às 8h 30 e saímos à meia noite, felizmente aquilo tinha um parque infantil ao lado e o meu filho foi lá praticar. A minha filha e a filha da minha amiga ficaram a "não" falar uma com a outra...Ainda bem que o namorado da mãe dela é novo e simpático e falou com elas de coisas de jovens, música e assim. Eu intimidei logo a miuda que anda no ano que eu dou (9º) a perguntar se já deu o tema das addictions e em que parte vão do programa, mas afinal não vou muito mal, também vão aí e ela também fez um trabalho de grupo sobre isso. Já percebi que a estratégia das profs. experientes é pô-los a fazerem trabalhos e apresentá-los, em vez de serem como eu que estou ali a seguit o livro e a tentar que eles falem sobre o assunto. Em inglês. Pois. Eles têm muito a dizer mas é em português.
bebemos só uma garrafa de vinho branco e comêmos a especialidade da casa, bifes com cogumelos e natas, por isso os miúdos gostaram. Eles comeram grelhados e mal passados, preferem assim.
Também comeram gelados e doces e no fim não fomos passear por ali pois estava cheio de gente de volta dos bares, e cada um foi para sua casa. Mas nós as amigas (quatro) fartamo-nos de falar, eu de tentar responder a sms usando o teclado inteligente e pronto, mais um ano.

Comentários

Sexy na Cidade disse…
adorei as imagens...Maria
nuno medon disse…
olá! ainda bem que correu tudo pelo melhor e que te divertiste. beijos e continuação de um bom Domingo.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas