Addicted

Lá nas aulas andamos a dar os vícios, addictions, a saber, smoking, alcohol, drugs, internet, tv...
Resolvi que o meu vício é a net. Antigamente estava sempre a ler, tinha dois ou três livros de cabeceira que lia ao mesmo tempo. Ficava a noite inteira agarrada a um livro se fosse preciso, porque estava a gostar. Acho que aconteceu com o "Gone with the Wind" e mais recentemente com série Sangue Fresco (Trueblood). Também li todos os Senhor dos Aneis, Harry Potter, Eclipse, Vampire Lestat, etc.
Mas antes não havia TV, literalmente. Durante a semana havia uma hora ao almoço, fechava e reabria às sete até à meia noite, quando tocava o hino nacional e se ía para a cama. E aos Domingos víamos as touradas todas, o Tarzan, e vários clássicos do cinema a preto e branco, claro, a TV também era a preto e branco. No anos 80 apareceu a côr e o vídeo, íamos alugar vídeos a umas lojas, ficávamos todos chateados se o filme que queríamos ver já estava alugado...
Agora apareceu a net, os miúdos a partir dos 5 anos já não vêem TV. Estão a jogar e a falar com os amigos no chat. Ou a ver o Youtube e a sacar filmes, músicas. Coisa que eu não sei fazer. A não ser as músicas para o coiso, aquilo, Mp4 ou isso. Não, não tenho I-Pod. E o meu Pc é um Portátil e tb tenho um mais pequeno muito giro branco, netbook.
O meu problema são os jogos do FB. A Farm (farms), City, etc, com os legumes a apodrecerem,,,,
Ontem não conseguia por nada entrar. Os miúdos diziam que era pq o FB é muito pesado. Eu acho que é a minha net que está a pifar e vou ter de telefonar. Detesto que as coisas se avariem. Apetece-me comprar umas novas. Agora agarrei no Sapo móvel e consigo, e estou mais aliviada. Gasto é mais dinheiro, bolas. Amanhã (estarão abertos hoje?) telefono para lá, o telefone tb está esquisito.
Domingo. Os miudos vão pro pai, e eu vou ver a avó e dar de comer ao cão. Depois da chuva regressou o calor, e as aulas nuuuunca mais acabam....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas