Sempre a ouvir a Dido

Estes últimos dias têm sido de calor, mas hoje claro, está de chuva. À noite tenho o jantar de anos da amiga e estava aqui a tentar acabar de prencher os resultados na grelha de correção. Pus 31 testes e a média vai em 53.2 %. Já esteve nos 55 %, mas esta segunda turma está a baixar isto. Malditos miúdos, foram os primeiros a quem dei aulas, os que entraram com barretes, auscultadores, atiraram com as mochilas para as mesas...para me intimidar, disseram depois as outras. Para me experimentar. Nesse dia mandei logo os dois piores para a rua... Mas ontem fiz um teste de recuperação e só apareceram os que se interessam em melhorar as notas, e estivemos à conversa e fiquei a saber as alcunhas das minhas colegas. Ih ih ih... Desde "Tetas", a "Coruja", a "Avatar"...perguntei a minha, disseram que ainda não tinha. Oh, que pena.... Prefiro não saber. As outras são demasiado certeiras...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas