Pobre e doente

Farta de tossir. Ontem fui à farmácia e comprei um termómetro e Ibuprofeno, e deu que tinha 38.2 (febre, o normal é ter 37º). Já estava rouca. Depois foi o filho a telefonar, que estava no hospital, o pai o tinha levado a fazer uma radiografia ao dedo. Esqueci-me de mencionar que no dia em que fomos andar de bicicleta, ele caiu ao voltarmos, aqui na garagem, e ficou com o polegar inchado. Depois aparecem, ele de tala no dedo, afinal estava mesmo partido. Calha muito bem, vão de férias com o pai, para a praia ou assim...
Hoje quero ir ver a avó, ao lar. Eles não a vêem há um mês, eu fui lá a semana passada. perguntei-lhe se podia ir morar para casa dela que está fechada e alugar esta. Ela disse que sim. Mas depois falei com a minha irmã e a reacção foi muito negativa, que não posso, não é minha, etc. Ok, fica lá com a bicicleta. É que esta história de ter emprego e depois não ter dá-me cabo das finanças. Por falar nisso tenho o IRS para fazer, aquela minha amiga disse que mo fazia para a semana , mas tenho de encontrar recibos para descontar. Remédios, de resto não tenho nada.
Estava aqui a lembrar-me daquela piada "mas vale ser rica e ter dinheiro do que pobre e doente".
Acho que somos todos remediados. Pessoalmente e sobretudo depois de ver as notícias internacionais, acho o futuro inexistente. Peste, fome e guerra.

Comentários

nuno medon disse…
olá Gabriela! desejo-te as melhoras, desde já. vê se te alimentas! quanto ao teu filho, as melhoras p ele também. a tua irmã, bem que podia ser mais tolerante contigo e dar autorização para ires viver lá para casa da tua Mãe ou da tua avó. beijos e um abraço. toca a arrebitar

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas