O meu pai nunca me deu uma bicicleta

O meu pai nunca me deu uma bicicleta porque eu tinha a da minha irmã. Que é seis anos mais velha que eu, por isso a bicicleta era muito alta para mim. Aprendi a andar numa pequena das minhas primas e depois passei para a outra. Por essa altura, já a minha irmã não andava de bicicleta. O meu pai nunca me deixou ter um gato. Dizia que se eu trouxesse o gato, ele que viesse com páraquedas. Eu vivia num nono andar. Nas férias, as minhas avós tinham sempre gatinhos em casa à minha espera. E eu queria sempre levar um para casa. Nunca deixou. Nunca percebi porquê. Quando ele morreu, arranjei logo um gato. Viveu 17 anos, era quase selvagem e dormia aos meus pés. Morreu também, de velhice. Nunca caiu do nono andar. Mais tarde, a minha filha queria um gato. Deram-lhe um e o pai não o deixou levar para casa. Não sei porquê, saí de casa a seguir. Agora não temos um gato. Temos dois. E também tenho uma bicicleta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas