Compraaas

Fui ao Ikea de Loures e comprei umas capas de edredon mais primaveris para as nossas camas.
Comprei também um tapete de pelo longo a 62 euros , nas Oportunidades e um candeeiro. o problema é que o tapete me pôs a tossir e com os olhos a arder e o candeeiro tinha a ficha redonda.
Ao voltar de lá passei por um cãozito amarelo, muito magro e quase parei. Depois choveu e trovejou toda a tarde e noite e eu a pensar que devia ter parado e trazido o bicho...
Anyway, hoje voltei ao Ikea com o candeeiro e faltava o transformador, deram-me. Ao voltar, volto a ver o cão, dou a volta e vou investigar. Andava de volta de uma oficina mas quando o chamei, fugiu. Falei com as pessoas da oficina que afinal era um estúdio de filmagens, e disseram que ele andava por ali há dois dias, até lhe tinham posto de comer. Bem, ok. Mas depois deixei o meu telefone, caso ele voltasse. Não sei, não posso andar a salvar cães. Ou posso?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas