Peixe em Lisboa


Ontem fui ao Peixe em Lisboa 2011 jantar. muito interessante, no Terreiro do Paço, Baixa.
São vários restaurantes que têm lá a representação e servem exemplos dos pratos deles. Paga-se 15 euros à entrada e tem-se direito a um prato e um copo de vinho. Claro que como são pequenos e se quer provar mais, há lá à venda mais senhas de 5 e 8 euros (para pratos maiores). A sala era entre as arcadas, muito bem decorada, com toalhas pretas e cadeiras tranparentes em acrilico. Havia uma banda a tocar.
Muitos estrangeiros e toda a gente muito bronzeada, realmente nestes últimos dias já dá para ir à praia. Enquanto a minha amiga foi buscar polvo eu fui ao lado das bebidas, com os enormes copos. Quis Periquita branco, embora me tivessem tentado impingir o Lancers.
Depois arranjámos lugar numa mesa onde estava um grupo de gays, eram muito assumidos e cheios de tiques, sempre a falarem da praia do Meco e de como não tinham ido porque estiveram a pendurar umas cortinas... Eu com um copo de vinho já estava a morrer de riso. A minha amiga bebeu três.O terceiro entornou-o na mesa e ainda me caiu um pouco nas calças. também levei com um pouco nas costas de uns queques que estavam em pé atrás de nós, provavelmente à espera que saissemos dali. Ainda tomámos café e fomos ver a feira de produtos regionais, ela comprou mel e queijo para fazer uma entrada em casa. Nesse lado é que estavam os jovens, de volta das cervejas, hum, muito melhor que o ambiente na sala. voltámos à meia noite de metro, no da Baixa-Chiado. Gosto mesmo de ir à Baixa de metro. sai-se de um ambiente sec.XXI para o meio do século XVIII....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas