Aventuras na selva

Isto da Páscoa é só comer e ver filmes, Up, Sexo e a Cidade, Facebook, Idade do Gelo I...
Só como o que me apetece e quando me apetece, knackerbrod flerkorm com Ekologisk sylt jordgubb e batatas fritas graddfil & lok. Sim, ontem fui de novo tomar café ao Ikea, são só dez km e o café é grátis. Como já não me faltam bugigangas em casa virei-me para a comida.
Para dar o granulado ao cão. Que lá estava paradito ao lado da tigela que lhe pus, mas fugiu logo.
Hoje voltei e o Ikea estava fechado. O cão também tinha ido comer a outro lado. Mas andei lá a explorar, por baixo da estrada corre um ribeiro ou escoadouro e há papoilas e outras flores. Pra tirar uma foto, resvalei um pouco por ali abaixo, era giro cair ali e partir uma perna...só me viam 3ª feira. Não, que eu estava a tirar as fotos com o telemóvel.

Comentários

nuno medon disse…
olá! já tens um novo cão? as melhoras do teu dedo. Partir uma perna? vira essa boca para lá. beijos e boa semana e que o trabalho te corra bem. abraço
Marias disse…
olá Nuno. Não, não tenho, aliás como começaram as aulas nem tenho ido ver o cão. Hoje vou. mas tem chovido imenso, ontem caiu granizo. por acaso tenho pena do bicho.
nuno medon disse…
olá! pois, mas eu entendo que um cão dê trabalho. sei que gostas dele e muito, mas quem sabe se um dia não tens um cão mais pequeno, talvez um pincher... isso era o ideal para ti. eles são uns queridos, mesmo os que são traçados. Ontem tiveram em lisboa, o que nós temos no norte Frequentemente. Aqui cai muita Saraiva ou granizo... fico feliz por te ver a trabalhar. espero que estejas bem. beijos e um abraço. bom fim de semana
Marias disse…
Um amigo meu disse-me o mesmo, que me arranjava um cão pequeno, um scotshire ou chiuaua. O problema é eu gostar de cães grandes, ou rafeiros...não acreditas, mas hoje à porta do Lidl (de Caneças, Loures) estavam dois enormes Serras da estrela, de raça, abandonados, molhados. Eu se pudesse fazia um refúgio para animais, mas bom
nuno medon disse…
olá! posso dar-te uma sugestão, porque não procuras na net nos sites de canis p cães, um cão que possas adoptar? tentavas adoptar um cão, que tivesse a ver com a tua casa...o cão ideal p tua casa. O trabalho de inglês dos miudos deve ter sido engraçado. beijos e uma boa semana. um abraço
Marias disse…
Hoje fui de novo dar de comer ao cão. estava lá ao sol. À minha espera ou de alguém. É tão amarelo, rafeiro, pequeno. Se eu quiser algum, é aquele.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas