Ainda vou ter saudades da escola


Tanto calor. Que estranho, calor no Verão, chuva no Inverno. Nunca cesso de me surpreender... Já falei com a filha logo de amanhã e íam para a Eurodisney, e sim, lá em Paris também está calor. O filho foi com outras turmas para o Parque desportivo do Jamor (Estádio Nacional), onde vão fazer parcour e rappel e não sei que mais.... E eu cá estou, daqui a nada vou à escola dar uma aula "self-evaluation" e se tiver paciência, "lançar as notas" na pauta que está online. Tudo muito moderno. Amanhã é o último dia de aulas e vão ser "jogos tradicionais", disseram para eu levar ténis. Mas aquela gente julga que vou entrar em corridas com sacas de batatas? Vou é para a sala da informática acabar de pôr as notas.... Ontem fomos os dois encher as bicicletas e depois andar um bocado aqui no parque. Como eram seis horas já havia sombra e estava cheio de gente, séniores a caminhar, jovens no basquete e nos exercícios, patins...Ainda andei lá a pendurar-me naquelas argolas de passar de umas para as outras, e fiz umas quatro, mas fiquei aflita do ombro....bolas, tenho de treinar mais. Isto de ser mãe solteira só com um filho deve ser assim, temos de o entreter. Até gostei, mas ainda bem que a irmã volta no domingo, embora o andar de bicicleta até fosse bom, pois levei a dela que é melhor que a minha...

Comentários

Marias disse…
E não andei nos jogos tradicionais nem pus as notas. Fui à secretaria dizer que não tinha senha e a senhora pôs ela, foi só eu ditar! Sou tão esperta...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas