Primavera

Acabei de escrever um teste para o 7º ano, com um texto sobre o Harry Potter. Sempre quero ver se ficou aqui gravado. Depois tenho de o passar para a pen e idealmente levava-o para os pcs da escola e imprimia lá. Hum, serei capaz? Mal consigo tirar fotocópias só a copiar, quanto mais passar dos pcs para a impressora. Mas vejo lá gente a fazer isso, deve ser fácil. No fim de semana corrigi 75 testes intermédios. Das minhas turmas com mais de 50 % no geral. E as notas confirmam-se, os que eu achava para 2 tiveram 30 % e os que acho para 3, 51 % e uns poucos para 4, 80 %. Não há para 5, é só a partir dos 90 %. O que significa que não lhes faço outro teste, este só confirma o meu... Este assomo de energia não é normal em mim, entrei num frenezim só igualável aos do MacDonals quando entram em transe a servir hamburguers.

Comentários

Marias disse…
55,3% média geral! Muito bom...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas