Na estrada a 80

Sábado. De novo no netbook do teclado avariado, a escrever c o teclado no ecran.E os filhos em casa comigo, nos outros dois. Não, não comprei outro, o meu cunhado emprestou-me um dos dele.
Pois ontem lá ía eu, pela A5, e as vezes ultrapassavam-me pela direita e buzinavam. Pensei se me conheciam, ou se eu teria alguma coisa no carro. Por fim fez-se luz - eu ía a cem pela faixa do meio. Claro q sei q se deve conduzir a direita, mas toda a gente fazia o mesmo, Parece no entanto, que ultimamente fazer isso dá multa. E de repente ficou tudo mto cumpridor. Só q, para começar, guiar na 2ºcircular á direita é suicídio, entram diretamente p cima de nós, n há faixa de desaceleração. Sem contar c os q se atiram p acima de nós, pq reparam q era ali a saída deles. Na A5 melhora um pouco, mas tenho de ir com atenção, pois a faixa da direita tranforma-se na saída p Carnaxide, Alcabideche, ou a fantástica Amoreira e Abuxarda. Coisa q n convém, as 8h 20 c aulas as 8h30...
Por isso lá vou eu, sensatamente no meio, a ouvir Star FM, if you go to S. Francisco, don ´t forget the flowers in your hair, e a ser violentamente ultrapassada pela direita, pelos BM a 180....

Outra coisa, devo ser das ultimas pessoas a comprar CDs. No outro dia entrei numa discoteca e o rapaz até se assustou. Nickelback, Nickelback, não temos. Dido, Dido, só há este. O último, cheio de músicas deprimentes. Ainda olhei p uma colectanea de musicas, dos anos 60, mas decidi poupar o meu dinheiro, ouvi dizer q se podem tirar na net.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas