Escola


No meu horóscopo dizia para me forçar a fazer o que não me apetece. lol. Ir a escola, cozinhar.

" I am only happy when I am sleeping."

 Mas tenho sonhos horríveis, em que me pedem que faça os PCT e as planificaçoes anuais, o Quizz do mês, os corrija os testes intermédios...espera, isto é realidade. Depois há as bombas de mau cheiro, os pioneses na cadeira, as cascas de laranja em que se escorrega no páteo. Aquela vez que caí a subir as escadas e disse porra.... A stora disse p.....!

Ah, e o arranjo do portátil fica em 435 euros. Vou ter de comprar um novo.





Comentários

nuno medon disse…
olá! tenho vindo aqui ler o teu espaço, ainda que não o comente muitas vezes. fico contente por saber que arranjaste trabalho. espero que estejas bem. É chato o pc não funcionar.beijos e nada de quedas... e já agora senhora Professora, Pátio ou Páteo, como tu escreveste? qual o mais correcto?

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas