Ainda há quem tenha namorado?


Não me apetece escrever sobre os namorados. Um amigo mandou-me "Que tenhas um dia muito feliz, com ou sem namorado". Gostei. Depois mandei para um "amigo" e ele responde-me "Obrg. Pa ti tb.". Nice. Côte D´Azur. St. Maurice. Pa ti também.
Fui buscar a ecografia às mamas e mamografia que fiz a semana passada. Há sempre um bocado de stress...e se me mandam fazer uma biopsia? Já a mamografia em si, causa um certo "desconforto", como eles avisam lá. Sim, tal como uma ida ao dentista. Deve ter sido um homem a escrever, gostava que lhes prensassem a p... a ver se gostavam. E na sala de espera estão sempre umas senhoras a contar experiências, que metem inchaços e pus... Mas eu não tenho nada, Graças a Deus! (é nestes momentos que fico religiosa).
Agora estava a falar com um "amigo" antigo, pelo msn. Estava a convidar-me para um chocolate quente, diz que agora trabalha aqui perto de mim. E logo agora que acabei de lavar a cabeça, tsss, tssss. Lá está ele de novo. Caiu. Tem uma foto de quando tinha uns 20 anos....Giro. Claro que a minha tb é de há uns 15. Mas pronto. Não sou de ter recaídas. E não o vejo há dois anos...
É bom, quando não se esquecem de nós.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas