Simpsons


Ando a ver a temporada 18 e realmente eles estão cada vez melhores. Agora criticam que se fartam a guerra, no outro dia era a mulher do hill billy (saloio) que estava lá no Iraque, dando a entender que é esse tipo de gente que é responsável pelas coisas tipo prisão Abu-Graib, aliás eles dizem que o postal de natal que costumam enviar é um monte de gajos nus com uma bimba a apontar e a rir. Banalizam um bocado as coisas sérias, no entanto. Uma pessoa vê o telejornal, e lá andam eles aos tiros aos manifestantes no Egipto e na Tunísia, e agora até no Iémen, onde têm o mesmo governante há 30 anos, apoiado pelos USA (EUA). E a Hillary Clinton vem dizer que têm apelado a mudanças no governo. Ai apelam, e eleições livres, não pode ser? Um país onde uma em cada oito pessoas sofre de fome crónica?
Depois mudo para a Fox e os Simpsons e mato-me a rir, tudo o que o Homer faz, me faz rir, é um bem disposto, burro como tudo, tem uma casa com jardim e não percebe nada do emprego que tem. Aliás vai arranjando vários empregos, que acabam por não resultar. A Marge representa a dona de casa suburbana. Nós por cá não temos muito isso, quase todas as mulheres trabalham. Menos as que estão desempregadas é claro. Mas não é costume desistir-se do emprego para ficar com os filhos em casa. Ou se se fica, logo que se pode volta-se a trabalhar, porque convenhamos, ficar em casa é uma neura. Mas no outro dia ri-me com ela, a tentar trabalhar com o portátil e os filhos de volta dela aos gritos "acabáste de comprar um congelador!", e ela toda irritada "e se eu quisesse comprar o congelador?". É como eu, mais ou menos, com eles a explicarem-me o Excel. "Não carregues aí!", e eu " mas como é que consigo que o cabeçalho fique em baixo, para não ter de estar sempre ir acima ver as pontuações que estou a dar?". " carregas no control shift e ali e ...." Ahn? Deixem-me apontar isso por escrito....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas