Serra da Estrela




Foi onde estiveram os miúdos, com o pai e namorada. É a serra mais alta de Portugal continental, por isso neva. Há só uma estrada para a Torre e por vezes está intransitável. Desta vez estava tanto nevoeiro, que não viam dois metros à frente, mas ainda fizeram um boneco de neve. O mais novo veio com uma tosse horrível.
Ele fez anos ontem e vieram para cá lanchar. Passei a manhã a tentar comprar a Wii Party, mas continua esgotadíssima. Em vez dessa comprei outro jogo com party no nome e mais umas coisas. A seguir ainda fui levar o portátil Toshiba de novo a arranjar, em Carnaxide. Claro que avariou passados os três meses de garantia. Estava um dia de sol, para variar. Mas hoje, só chove.
Comemos bolo de anos, vimos as prendas, livro Guiness ds Records, etc, jogaram o Wii Vacation Isle Beach Party. Dormiram cá e depois vão p o pai, que está de férias.

Comentários

Marias disse…
Andei aqui a ver blogues tipo o Aspirina B, que tem milhares de visitantes ao dia, e outros, e vejo que no sitemeter, são lidos cá pelo burgo. Depois vejo este, e sou mais global, Brasil, EUA, UK, França e Paquistão? Bem, quer dizer que não é só a família a ler-me (boas festas a todos!). Fico mais contente. Mas conseguem perceber alguma coisa ou é só as imagens? Aproveito e faço publicidade ao meu país.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas